A grande polêmica do UFC Rio, neste sábado, foi a desclassificação do brasileiro Erick Silva após ter, supostamente, acertado socos na nuca de seu oponente, Carlo Prater. Considerando a decisão equivocada do árbitro, o também brasileiro Mário Yamasaki, o presidente do UFC, Dana White, afirmou já estudar alguma maneira de usar o replay para evitar situações como a ocorrida na HSBC Arena.
- Eu não sei o que podemos fazer a respeito. Eu estava falando com o Marc Ratner sobre a noite de hoje (sábado). Eu gostaria de me reunir com ele e trabalhar um jeito de usar o replay - afirmou à ESPN, admitindo, porém, que pode ser difícil implementar esses métodos com as comissões atléticas.
Mesmo tendo uma visão diferente da do árbitro, White fez questão de defender Mário Yamasaki.
- Mário Yamasaki fez muitas decisões boas em sua carreira, também. Ele decidiu, erradamente, mas não vamos crucificá-lo - finalizou.
mais sem zoa cara, Erick Silva não era pra perder por desqualificação, mais sei lá vai que o Yamasaki tá certo...
ResponderExcluirNão era mermo, Yamasaki é um Japonês Made in Brazil fulero, a luta naõ foi DQ! A Porra é vale-tudo então SUCKKAAAAA!
ResponderExcluirnem sei porq disso não curto #UFCMODA mal ae pelo post sz
ResponderExcluiro arbitro foi muito infantil em sua escolha porque mesmo que o cara tenho errado ele tava no calor da luta, agora é melhorar isso dai pra nao acabar que nem no futebol
ResponderExcluirUFC MODA ?
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WHAAT !?
ResponderExcluir